28 de set. de 2010

Como eu conheci a geração V

Como/quando aconteceu? Visitando a PokéBeach. (10/Fev/2010, 20 anos)


O que eu senti? Nada. Toda animação que eu senti com as outras revelações de novas gerações, dessa vez eu simplesmente não senti. Talvez porque o Zoroark tenha sido escolhido dentre os Pokémon da geração V por causa da moda Naruto, e essa coisa de modinha não me atrai. Talvez porque, pela sombra que havia sido mostrada, eu imaginava que fosse uma super evolução de Mightyena, mas era simplesmente uma kitsune. E pra piorar ainda tinha o Zorua, uma raposinha feita como cópia e colagem de outros Pokémon...
...e até da Estelar dos Jovens Titãs! Não deu, se toda essa geração fosse assim, Pokémon já estaria caminhando pro fim.

Eu ainda me sinto assim? Que nada! os Novos Pokémon são demais, parecem com os da geração I em suma e eu até esqueci que o Zoroark existe. Na verdade eu nem me revolto mais tanto em relação a ele. Só é uma pena que eu tenha puxado briga com o pessoal da PokéCommunity, um site que foi parte importante da minha "vida", por causa dessa raposa, mas tranquilo. Na verdade, o que mudou foi que eu passei a ver novas gerações como as pessoas veem a Copa do Mundo: um grande acontecimento (pelo menos pra mim) que é aguardado de quatro em quatro anos. E em 2016, tamo lá outra vez! (Rimou?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário