7 de set. de 2010

Como eu conheci a geração II

Como/quando aconteceu? Episódio 50 - Quem vai ficar com Togepi? (1998, 8 anos)

O que eu senti? Nada demais, apenas não conseguia achar o Togepi no meu álbum de figurinhas, mas como também não tinha o Mew, achei que Togepi estava fora da minha lista por algum engano.
Quando eu vi que mais Pokémon estavam vindo, além dos 151, eu fiquei com curiosidade. Como ainda não tinham nome em inglês, eu conheci pelos nomes japoneses, o que me ensinou sobre a origem de Pokémon e cultura japonesa, por consequência. Depois eu aprendi os nomes em inglês e tal, mas Hinoarashi e Tsubotsubo vão ficar pra sempre na minha cabeça.

Eu ainda me sinto assim? Não, eu já me acostumei com novas gerações, e quando chega uma nova é só questão de tempo até eu começar a curtir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário