13 de set. de 2010

Como eu conheci a geração III

Como/quando aconteceu? Lendo a revista Pokémon Club Evolution. (Março de 2001, 11 anos)

Eu scaneei a revista no serviço, é de 9 anos atrás, só não tá muito conservada... :)

O que eu senti? Eu adorei, os novos Pokémon eram demais e eu percebi que Pokémon talvez nunca acabasse. O texto na revista ainda dava as primeiras informações sobre uma nova região e nova jogabilidade. Eu fiquei super feliz. O pior aconteceu e meu "vício" por Pokémon ficou uma coisa doentia. Eu acabei largando a escola, mas essa é uma outra história...

Eu ainda me sinto assim? Sim, eu tô sempre esperando novidades, quero aprender tudo que puder sobre Pokémon. Quero que sempre faça parte da minha vida, porque foi isso que me deu vida quando eu precisei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário